Seja bem-vindo

Se você procura algo a mais no seu dia leia um poema, afirmo que vai se sentir melhor, pois tudo o que é belo nos traz alegria.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Você

Você é tudo que eu sempre sonhei
É minha esperança quando me sinto só
É minha luz iluminando minha vida
Você chegou e desatou meus nós

Problemas que tinha por um coração machucado
Apagastes todos e me deixou apaixonada
Pelo seu doce sorriso ao olhar o infinito
Pelo seu olhos marcantes, profundos e lindos

Chegaste com calma
E dominou minha alma
Me fez esquecer do passado de dor
Dos dias tristes que chorei por aquele amor

Você me fez de novo no amor eu acreditar
Com suas belas palavras, nos sonhos me fez viajar
Imaginando este mundo lindo
Acreditando que o céu é infinito

Você com esse jeito de menino me encantou
Você com esse jeito doce me hipnotizou
E meu coração por você felizmente se apaixonou

Um comentário: