Seja bem-vindo

Se você procura algo a mais no seu dia leia um poema, afirmo que vai se sentir melhor, pois tudo o que é belo nos traz alegria.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eu te amo até o fim


Hoje você me destruiu
Meu coração você partiu
Me jogou ao chão
Sem pronunciar um único não

Fiquei dilacerada
Triste amargurada
Fui abandonada nessa tarde fria
Tudo o que eu não gostaria

Voltei para casa toda machucada
Sem arranhões no corpo
Mas com tiras arrancadas
Dentro do meu coração

Tentei falar do meu amor
Mas você não me escutou
Tudo o que eu disse foi em vão
Parece que você não possui coração

Não quero saber se você me merece ou não
Quero somente ficar com você
Simplesmente, sem qualquer razão

Somente peço que não fique longe
Pois a distância machuca mais do que sua presença
Vou te amar de qualquer jeito
Longe ou perto esse amor está tatuado em meu peito

A única frase que eu queria que você lembrasse de mim
É eu te amo até o fim
Com todo aquele sentimento da infância
Mas principalmente
Com todo o amor que cresce em mim desde criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário